Vin2Food-Logo

 

FICHA TÉCNICA

 

vin2food GmbH & Co. KG
Magdeburgerlandstr. 32
39164 Wanzleben-Börde OT Kleinwanzleben
Alemanha
Tribunal da Comarca de Amtsgericht Stendal
Folha de Registro Comercial número: HRA 4219

legalmente representada pelos gerentes
vin2food Verwaltungs GmbH: Nathalie Etienne, Markus Weber
Tribunal da Comarca de Amtsgericht Mannheim
Folha de Registro Comercial número HRB 362753

 

Conteúdos editoriais:

Responsável pelos conteúdos jornalísticos e editoriais,
visando principalmente a formação da opinião pública:
vin2food GmbH & Co. KG
Siegmar Vogel
Magdeburgerlandstr. 32
39164 Wanzleben-Börde OT Kleinwanzleben

Tel. +49 39209 690340
Móv. +49 162 2626615

Para mais informações, contate-nos por e-mail:
s.vogel@vin2food.org

 

Concepção e realização

fragosa & friends, Heidelberg
Comunicação empresarial e de mercado
www.fragosa-friends.de

 

Exoneração de responsabilidade

1. Conteúdo da oferta online

O autor não assume qualquer responsabilidade pela atualidade, correção, integralidade ou qualidade das informações disponibilizadas. As reivindicações de responsabilidade contra o autor, baseadas em danos materiais ou imateriais e decorrentes do uso ou do não uso das informações apresentadas ou mesmo do uso das informações incompletas ou contendo erros, estão por princípio excluídas, desde que não haja comprovadamente, por parte do autor, uma conduta dolosa ou negligente.

Todas as ofertas são sem compromisso e não vinculativas. O autor se reserva o direito de, sem aviso específico, alterar, completar ou eliminar partes das páginas ou a totalidade da oferta ou suspender temporária ou definitivamente sua publicação.

2. Referências e links

No caso de referências diretas ou indiretas a páginas da Internet de terceiros ("links"), situadas fora da área de responsabilidade do autor, este só poderia ser responsabilizado, se tivesse conhecimento de seus conteúdos e se lhe fosse possível impedir tecnicamente o uso de tais conteúdos caso estes fossem de natureza ilegal.

O autor declara aqui expressamente que, no momento do estabelecimento dos links, não eram reconhecíveis conteúdos de natureza ilegal nas páginas a interligar. O autor não tem qualquer influência sobre a configuração atual ou futura e os conteúdos das páginas interligadas. Por essa razão, se distancia expressamente de todos os conteúdos de todas as páginas interligadas que tenham sido alterados após o estabelecimento dos links. Essa circunstância é válida para todos os links e referências estabelecidos no âmbito da própria oferta online, bem como para registros de terceiros em livros de visitantes, fóruns de discussão e listas de mailing do autor. Somente o fornecedor da página referida e não aquele que apenas faz referência à publicação através de links, será responsável por conteúdos ilegais, errados ou incompletos e, sobretudo, por danos resultantes do uso ou do não uso de informações assim disponibilizadas.